sábado, 15 de março de 2014

Playlist #01

Galera essa é a primeira playlist de muuuitas que eu vou estar postando aqui no blog, as musicas que eu vou postar (tanto agora quanto nas outras playlists que virão u.u) podem fazer parte das musicas mais tocadas, clássicas , musicas que pessoalmente eu ADOOORO ou apenas musicas indicadas para mim que eu tenha ouvido e curtido ^^.
Aproveitem bastante ... bjsss :*


01 - Lorde - Royals
Se você nunca ouviu essa musica não pode morrer sem ouvir haha




Clique em mais informações para continuar lendo o post ^^




02 - Miley Cyrus - Wrecking Ball
Por favor ignorem o vídeo a musica é linda kkkkkkk


03 - Demi Lovato - Heart Attack (Official Video)


04 - Bridgit Mendler - Hurricane (Official Video)


05 -  Katy Perry - Roar (Official)
Para aqueles dias que você acorda suuper inspirada e com muita determinação :3


06 - Selena Gomez - Come & Get It (Official Video)


07 - Rihanna - Diamonds


08 - Maroon 5 - One More Night


09 - Bruno Mars - Locked Out Of Heaven [OFFICIAL VIDEO]


10 - Swedish House Mafia - Don't You Worry Child ft. John Martin



Curta nossa página 



Nenhum comentário :

Postar um comentário