sábado, 15 de março de 2014

Comerciais Japoneses = Crises de riso

Eu não acho que eu seja a única pessoa a quase morrer de rir vendo alguns comerciais japoneses. Todos eles sempre fazem sentido sqn haha. A graça está exatamente no fato de muitos deles não corresponderem nem um pouquinho a realidade mas devemos admitir ... criatividade é o que não falta, alguns dão medo e ao mesmo tempo nos fazem rir MUITO. A seguir vou estar postando os mais bizarros , hilários e contagiantes comerciais japoneses que eu encontrei.
Aproveitem u.u.


きゃりーぱみゅぱみゅ │ GU「おしゃれインベーダー レギンスパンツ篇」


Clique em mais informações para continuar lendo o post ^^



Ultimate Weird Japanese Commercials Compilation 



Funny Japanese Sushi Commercial


Best Japanese commercial - Lotte Fit's


Japanese Milk Commercial



Japanese Milk Commercial





WTF Japan Seriously!?




Japanese commercial, Dole banana: couple in restaurant




Funny Japanese Commercial - Kyoko Fukada





Japanese Commercials Japanese Funny Commercial

3:57 -> Eu nunca mais ia comer pro resto da vida kkkkkkkkkkk


Pronto!! Acho que ta bom de Bizarrices pelo dia.


Curta nossa página





Nenhum comentário :

Postar um comentário