sexta-feira, 19 de julho de 2013

Já conhece a moda Mullet??

Hoje vou falar sobre a moda Mullet que virou febre em 2012 e continua em alta agora em 2013 e  tende a enfraquecer gradualmente a partir do verão/2014 é esperar pra ver né ?? . As famosas mullets são peças de roupas que são curtinhas na frente e mais compridas atrás , fica no meio termo para quem não sabe se quer usar uma peça longa ou curta. 
Clique em mais informações para continuar lendo o post ^^





Queridinhas das famosas, as peças mullet estão sendo usadas regularmente em premiações e no dia-a-dia.




As camisas e camisetas Mullet surgiram na década de 80, inspirado nos cabelos que eram curtos na frente e longos atrás estilo Chitãozinho e Xororó kkkkkkk (na minha humilde opinião é beeeem melhor nas roupas).
Sobre onde usá-las , depende muito do tecido e tipo de estampa pois existem peças bem sofisticadas para festas e eventos a cara da riqueza e outras muito casuais para dar uma saidinha com as amigas ou mesmo ir a praia.
É uma infinidade de cores e estampas , então você deve usar o seu desconfiômetro para saber para que ocasião cada peça se encaixa.

Para ir á praia por exemplo, aconselho uma peça sem brilho, estampadinha ou não e de tecido levinho.

Para festas e lugares mais sofisticados peças com mais glamour.

Nas t-shirts o mullet fica um charme tanto acompanhado de um short ou uma legging.




Existem mullets de todos os tamanhos e se você está na dúvida do calçado, tanto os saltos altos quanto as rasteirinhas estão liberadas.

E não esqueçam, baixinhas podem usar, sim, o mullet. Para parecer mais alta, apostem em tons monocromáticos ou bem parecidos ao combinar saia, blusa e sapato (de preferência salto) . Assim vocês vão parecer mais altas!!.

Afinal tem peças para todos os gostos e estilos o importante é se sentir bem e ver bastante fotinhas para uma mega inspiração de looks.













Não esqueçam de comentar qualquer dúvida ou sugestões de posts nos comentários , Beijooos.


Curta nossa página
Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário