quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ear cuff

    Após o aparecimento no desfile da Channel na temporada de verão 2012 os os ear cuffs estão virando a febre do momento *-* . Mas afinal o que são os ear cuffs? como usá-los?.     
     Vamos apresentar para vocês cada detalhe sobre essa nova moda que já pegou, vai querer ficar de fora? Eu não !! então vamos lá!!..

O que são os ear cuffs ?

    Ao pé da letra o termo significa ''algema de orelhas'' , que exemplifica bem a função desta espécie de brinco que cobre boa parte da orelha, e o melhor... NÃO precisa furar a orelha.

Clique em mais informações para continuar lendo o post ^^



como usá-los?

    Existem em diversos tamanhos , estilos e cores de ear cuff desde os mais discretos até os mais moderninhos extravagantes depende do seu gosto. 

    É muito, mas muito importante ressaltar que você NUNCA deve usar o ear cuff em ambas as orelhas ao mesmo tempo (não esqueçam disto never) na outra orelha coloquem um brinco pequeno bem discreto, ou nenhum brinco , não precisam combinar mas devem ficar legal com todo o look, afinal é um acessório cheio de personalidade não exige muitos outros mais para arrasar. 

Para destacar o acessório usem se possível o cabelo preso ou com penteados laterais que não o cubram.

    Afinal não faltam opções para escolher e como eu disse anteriormente não precisa furar a orelha u.u , é só escolher o que você quer , colocá-lo e ser feliz (na moda é claro kkkkk). Abaixo segue fotos de alguns modelitos para vocês ficarem familiarizadas com esta tendência super show e descolada.

Tem com  desenhos de animais , folhas , com spikes ( que estão na moda também em diversos outros acessóriose roupas), discretos e extremamente extravagantes podem ser usados em qualquer ocasião dependendo do modelo,use de acordo com o seu estilo , assim não há medo de errar.











Famosas que usam e abusam:

Eliana

Jessica Alba

Blake Lively

Em "Sangue Bom", Amora (Sophie Charlotte)

Patrícia (Maria Casadevall) em "Amor à Vida"

E por ultimo para fechar com chave de ouro a famosa ''Valdirene'' nossa eterna piradinha (Tatá Werneck)



Não esqueçam de comentar qualquer dúvida ou dar sugestões de posts nos comentários , Beijooos.

Curta nossa página
Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário